Brazil Games vai para a Suécia para a Nordic Game 2021



Brazil Games vai para a Suécia para a Nordic Game 2021

O maior mercado de jogos da América Latina viaja para o norte para exibir seus super talentosos estúdios indie. 

SÃO PAULO, BRAZIL (October 28, 2021) — A temporada de conferências está em pleno andamento, conforme os desenvolvedores e editores voltam ao ritmo que torna a indústria de jogos tão dinâmica. O Brazil Games continua sua busca pelo domínio mundial da indústria de games com outra delegação fantástica e, desta vez, eles estão indo para o extremo norte em Malmö, na Suécia, para a edição de outono da Nordic Game 2021. Começando em 2 de novembro e indo até 5 de novembro, 2021, a principal conferência de jogos da Escandinávia está pronta para a festa com oportunidades em MeetToMatch, palestras e painéis de especialistas da indústria e, claro, os aguardados Nordic Game Awards e NGDC Season V finals. 

Para o evento deste ano, o Brazil Games está fazendo sua mala digital com alguns estúdios independentes incríveis e premiados que cobrem todos os aspectos da indústria. De VR a mobile, IPs originais a marcas mundialmente famosas, desenvolvimento externo a portabilidade e todos os gêneros existentes na terra, a cena indie brasileira teve um crescimento explosivo nos últimos anos e está entusiasmada em trazer sua lista de talentos para NG21 Autumn. 

Brazil Games (Projeto Setorial de Exportação de Jogos Brasileiros) é uma parceria entre a Abragames – Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Digitais e a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos. 

A delegação do Brazil Games tem batido comparecido virtualmente em outras conferências este ano, incluindo The Game Industry Conference 2021 na Polônia na semana passada – onde um dia inteiro foi dedicado ao mercado brasileiro! Várias palestras e painéis aconteceram ao longo do evento, como “Brasil, um novo território para o desenvolvimento de jogos e um mercado vibrante para desvendar!” que apresentou alguns dos melhores e mais brilhantes estúdios independentes do Brasil, incluindo ARVORE Immersive Experiences, AIYRA e Rockhead Studios. 

Para ficar por dentro de tudo sobre o evento, visite o canal GIC Twitch: https://www.twitch.tv/gicteam  

Os estúdios presentes na Nordic Game 2021 incluem: 

Um catálogo detalhando informações sobre os estúdios dos Jogos do Brasil que participam da NORDIC pode ser encontrado aqui: https://drive.google.com/file/d/1vtBu55zbTlE7ayugJAkp-9j2WKSn4SU6/view?usp=sharing  

Siga Brazil Games no Twitter, Facebook, e Instagram para saber mais sobre os muito talentosos estúdios e empresas, e para se manter informado sobre suas conquistas!  

Sobre o Brazil Games 
O Projeto Setorial de Exportação Brazil Games é um programa sem fins lucrativos, criado pela Abragames (Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Digitais) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), com o objetivo de fortalecer a indústria brasileira de jogos digitais, capacitando e criando novas oportunidades de negócios para as empresas brasileiras no mercado internacional. 

Contato | imprensa@abragames.org