BRAZILIAN RENDERERS: ABRA inicia rodada de contato com adidos que estão em mercados prioritários



BRAZILIAN RENDERERS: ABRA inicia rodada de contato com adidos que estão em mercados prioritários

Nesta terça-feira, dia 7, a ABRA – Associação Brasileira de Reciclagem Animal realizou videoconferência, com o adido Agrícola, Gustavo Bracale, que está na Indonésia.

Como explica o presidente Executivo, Decio Coutinho, a estratégia da entidade é manter o contato com os adidos que estão atuando em países que são prioritários para o setor, dentro do projeto Brazilian Renderers, promovido pela ABRA em parceria com a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento.  

Com a pandemia da Covid-19 está sendo preciso reorganizar ações para abertura ou reabertura de mercados que estavam planejadas. Também acompanhou a reunião o gestor de Mercado Externo da ABRA e do projeto Brazilian Renderers, Juliano Hoffmann.

Brazilian Renderers

O Programa Brazilian Renderers é realizado pela ABRA em parceria com a Apex-Brasil. O objetivo é ampliar o mercado de exportação e promover a indústria de reciclagem animal brasileira no mundo.

💻 www.brazilianrenderers.com

Apex-Brasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil é um serviço social autônomo, entidade de direito privado, cuja missão é promover as exportações dos produtos e serviços do Brasil, contribuir para a internacionalização das empresas brasileiras e atrair investimentos estrangeiros para o país.

💻 www.apexbrasil.com.br