Colabore com a nossa playlist e mostre a sua música para profissionais do mercado internacional



Colabore com a nossa playlist e mostre a sua música para profissionais do mercado internacional

O Brasil Music Exchange continua a levar o trabalho de artistas brasileiros ao mundo. Se você também quer fazer parte deste movimento, venha com a gente e saiba como!

Enquanto todo o mundo fica em casa para conter a pandemia do novo coronavírus, o Brasil Music Exchange — projeto de internacionalização da música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Brasil Música e Artes — lança um projeto remoto de divulgação da música brasileira de junto à players do mercado global.

A ideia é criar playlists colaborativas que serão divulgadas para amantes de música, programadores internacionais e outros profissionais da indústria o que tem aquecido o entretenimento no Brasil.

Por meio de um formulário, você pode indicar canções próprias, de bandas ou de artistas que gerencia. O time de curadores da BM&A e players internacionais ajudará nessa empreitada. Eles serão responsáveis por compilar o que tem rolado de melhor para exibir ao público lá de fora a partir das sugestões enviadas.

Para participar basta clicar aqui!

A playlist Chill Out, com canções para relaxar de artistas como Céu, Tuyo, Emicida, Caetano Veloso e muitos outros, já foi divulgada no perfil do BME no Spotify e para a nossa base de contatos internacionais. Ouça logo abaixo:

SOBRE O BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.