Coleção de Inverno da Skazi mostra protagonismo feminino na aviação



Coleção de Inverno da Skazi mostra protagonismo feminino na aviação

A Skazi apresentou sua coleção de Inverno 2020 inspirada em mulheres protagonistas do universo da aviação.  Para representar esse tema, a marca criou peças em alfaiataria e com cartela de cores que remete ao universo militar, com tons de preto, branco, verde oliva, caramelo e vermelho. A grande aposta ficou por conta das parkas, com modelagem volumosa e recortes.  O local escolhido para o desfile foi a pista de pouso do Aeroporto de Pampulha, em Belo Horizonte (MG), no dia 22 de outubro.

“A ideia de fazer o desfile em um aeroporto em Minas Gerais surgiu da Skazi querer mostrar uma mulher empoderada, guerreira e que está sempre conectada com o mundo afora. A ideia foi tão interessante que abracei de primeira”, enfatiza Vander Martins, diretor-geral da marca.

A marca é participante do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira), resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Foto de Luciana Chein.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de quase 20 anos, já auxiliou cerca de 1500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é conduzido pela Abit em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).