Conheça as ações da Apex-Brasil na crise da COVID-19



Conheça as ações da Apex-Brasil na crise da COVID-19

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está atenta aos impactos do coronavírus (nCovid-19) na economia brasileira e mundial e vem buscando novas soluções e iniciativas para reforçar seu trabalho de apoio às empresas exportadoras brasileiras e aos investidores interessados em atuar no nosso país. Nesse momento, sabemos que dispor de dados e informações pertinentes e atualizadas é ainda mais relevante para a tomada de decisões em relação à exportação ou internacionalização.

Por isso, estamos levantando e divulgando dados sobre os impactos do coronavírus no mercado e as iniciativas que vêm sendo tomadas pelo Brasil e por outros países. Preparamos um material para o investidor que quer saber como o tema vem sendo tratado pelo governo brasileiro, clique aqui para conferir.

Também estamos realizando uma pesquisa com nossos clientes, para identificar em mais detalhes o impacto nos negócios internacionais. Em breve, teremos novos produtos e soluções para ajudar as empresas e entidades brasileiras a enfrentarem os desafios mapeados. Se você é um empresário que participa das ações da Apex-Brasil, clique aqui para responder a pesquisa. A equipe da Apex-Brasil está trabalhando em regime de teletrabalho desde o dia 20/3.

Isso, no entanto, não diminuirá nossa capacidade de reagir pronta e ativamente às demandas e de atender da melhor forma possível ao nosso principal cliente: o empresário brasileiro exportador. Acreditamos que o presente momento é de superação e união de forças para a alavancagem do comércio exterior brasileiro. Juntos somos mais Brasil.