Curso de Marketing Internacional em São Paulo – Inscrições até 8/1/2020
A Apex-Brasil e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) estão com inscrições abertas até o dia 8 de janeiro para o Curso de Marketing para Internacionalização, que será realizado em São Paulo, nos dias 21 e 22 de janeiro (primeira fase) e 11 e 12 de fevereiro de 2020 (segunda fase).
O curso é destinado a empresas brasileiras produtoras de bens e serviços interessadas em abrir operações no exterior e tem como objetivo oferecer capacitação nos temas ligados ao marketing internacional. Em especial, o treinamento buscará auxiliar os participantes na elaboração do plano de marketing internacional de suas empresas.
Entre os resultados esperados, estão um maior reconhecimento das oportunidades e ameaças no mercado externo, a análise de mercado, de posicionamento, de proposta de valor, de vantagem competitiva, bem como dos pontos fortes e fracos das empresas, suas ofertas e sua marca.
A capacitação será dividida em duas etapas (21 e 22/1 e 11 e 12/2) e abordará os seguintes tópicos em Marketing Internacional:
- Fundamentos para a construção de um Plano de Marketing Internacional;
- Estratégia de Marketing Internacional (incluindo a análise de mercado, de posicionamento, de proposta de valor, de vantagem competitiva, além dos objetivos, metas e indicadores);
- Estratégia internacional para os 4P´s – Preço, Promoção, Praça e Produto;
- Definição do plano de marketing, contemplando orçamento e cronograma de ações; e
- Dinâmicas que permitam ao público colocar em prática os conteúdos apresentados.
As empresas interessadas em participar poderão realizar a sua inscrição por meio do link abaixo. Considerando os objetivos do curso e o limite de vagas disponíveis, a Apex-Brasil fará a seleção dos candidatos inscritos e divulgará a relação final de participantes. Para conhecer os critérios de seleção, acesse a Programação e Regulamento do curso.
Faça aqui a sua inscrição para o Curso de Marketing Internacional.
Acesse aqui a Programação e Regulamento do curso.