Dona Nuvem, gelateria brasileira, lança linha de doces temáticos para o Halloween
Com biscoitos, sorvetes, milkshakes e mais, a marca está promovendo a data comemorativa em suas unidades
A Dona Nuvem, gelataria brasileira fundada em 2017 na cidade de São Paulo, está celebrando o Halloween com seu cardápio especial para a data. Com sorvetes, biscoitos, bolos e milkshakes, a marca está levando o espírito do feriado internacional aos seus clientes em suas unidades e nas redes sociais.
A marca é uma das participantes do Franchising Brasil, programa de internacionalização do setor brasileiro — resultado da parceria entre a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising).
Em seus perfis, a Dona Nuvem exibiu suas novidades para a comemoração: um sorvete adornado com algodão doce e biscoito de bruxa, milkshake sabor abóbora, biscoitinhos de fantasmas e um bolo red velvet.
Além dos itens comemorativos, a marca tem ainda no cardápio uma série de sabores de bolos, sorvetes, biscoitos, milkshakes, bebidas e mais. Após sua fundação em 2017, a empresa iniciou o processo de franquias em 2018 e segue expandindo além de São Paulo. A unidade de São Paulo, a primeira fundada, chamou atenção em sua inauguração por conta de grandes filas para experimentar os produtos.
Sobre o Franchising Brasil
O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.