É Natal na Expo 2020 Dubai



É Natal na Expo 2020 Dubai

Nesta sexta-feira, 17 de dezembro, o Pavilhão Brasil recebeu a visita do Papai Noel, antecipando as celebrações de final de ano.

A figura lendária tirou fotografias com os visitantes do espaço nacional, além de posar com o staff do Pavilhão e suas famílias. Ele também visitou as casas de Marajó, bebeu um cocktail amazônico exótico e relaxou nas cadeiras disponíveis no espelho d´água. 

A ação foi coordenada pelo Pavilhão da Finlândia. Dos dias 17 a 22 de dezembro, o Papai Noel finlandês circulará pela Expo 2020 Dubai para levar alegria aos visitantes.

Visita
No final da tarde, Tatiana Barbosa de Alvarenga, Vice-Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, realizou uma visita especial ao Pavilhão, conduzida por Raphael Nascimento, Diretor do Pavilhão Brasil na Expo 2020 Dubai.

A noite terminou com a visita de um famoso jogador de futebol brasileiro, Diego Tardelli Martins, a sua esposa, e os seus dois filhos. Toda a família veio para desfrutar das festividades, das actuações ao vivo, e da exposição. Com o espírito natalício, famílias e amigos podem reunir-se e apreciar as vibrações brasileiras do pavilhão.