Empresas brasileiras na CIIE podem ter ações diferenciadas para promoverem seus produtos



Empresas brasileiras na CIIE podem ter ações diferenciadas para promoverem seus produtos

Feira que será realizada em Xangai (China), entre 5 e 10/11, terá a participação de 30 empresas brasileiras do setor de alimentos, bebidas e agronegócios

Durante a edição 2020 da China International Import Expo (CIIE), que será realizada em Xangai (China), de 5 a 10 de novembro, além do estande tradicional, as empresas terão a oportunidade de ampliar a visibilidade de seus produtos por meio de duas novas modalidades de participação oferecidas pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Atração de Investimentos (Apex-Brasil), Ministérios da Agricultura, Pesca e Abastecimento (MAPA) e Relações Exteriores (MRE).

O “Espaço em Vitrine” é uma novidade que permite à empresa brasileira, tendo ou não estande no evento, utilizar o espaço do pavilhão institucional, onde há um grande fluxo de visitantes, para exposição dos seus produtos. Nesta categoria, as empresas poderão enviar amostras acompanhadas de materiais promocionais e informações de contato que serão organizadas e repostas pela equipe da Apex-Brasil em vitrines expositoras.   Além disso, caso as empresas não possuam estande, terão espaço no catálogo digital da delegação brasileira.

Outra modalidade de participação para incrementar a visibilidade das empresas brasileiras na feira em Xangai é o “Big Corner” é um estande mais espaçoso em relação ao estande padrão das empresas que compõem o pavilhão brasileiro na CIIE e com localização privilegiada. Voltado às empresas que já têm presença local na China ou na Ásia em geral, essa modalidade de participação propicia uma maior exposição dos produtos e imagem da empresa, recepção de mais clientes, possibilidade de ter uma equipe de atendimento maior e mais flexibilidade na montagem do estande.

Sobre a feira e o mercado

A China é o principal parceiro comercial brasileiro e possui a maior classe média do planeta. Nos próximos 13 anos, a expectativa é que o mercado chinês importe US$ 30 trilhões em produtos.

A CIIE é a primeira feira nacional de importação do mundo e é organizada pelo governo chinês desde 2018. Já em sua 1ª edição, o evento contou com a participação de mais de 100 países e 150.000 compradores. Em 2019, participaram mais de 500.000 visitantes, 3.800 expositores e 700 veículos de comunicação.

Em 2020, serão 600.000 m² de área de exibição de produtos de diferentes setores. A participação brasileira terá foco em 30 empresas do setor de alimentos, bebidas e agronegócios.

Saiba mais:

Regulamento de participação na CIIE 2020

Clique aqui para solicitar a inscrição na CIIE 2020

Site oficial da CIIE

Mais informações:

Apex-Brasil – Relacionamento com clientes
apexbrasil@apexbrasil.com.br
61-2027-0202
www.apexbrasil.com.br