Empresas brasileiras têm oportunidade de participar no maior evento internacional de serviços offshoring com foco em América Latina e Caribe



Empresas brasileiras têm oportunidade de participar no maior evento internacional de serviços offshoring com foco em América Latina e Caribe

Estão abertas as inscrições para o evento The Outsource2LAC Virtual 2020 (O2LAC Virtual 2020) organizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O fórum que será realizado em formato totalmente online no período de 13 e 22 de julho é considerado o mais importante fórum global de serviços offshore com foco em América Latina e Caribe.

Como parceira do evento, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) colaborará com a realização de atendimentos, apresentação de serviços e conexão de compradores e investidores interessados no mercado brasileiro.

O O2LAC Virtual 2020 reunirá corporações, empresários e governos para momentos de aprendizado sobre as últimas tendências de tecnologia e rodadas de negócios com especialistas, vendedores e startups (B2B e B2G). Ao todo serão abordados 16 temas, incluindo: automação, realidade virtual e aumentada, cibersegurança, comércio eletrônico, inteligência artificial, telemedicina, agtechs e fintechs.

SERVIÇO

Evento: The Outsource2LAC Virtual 2020
Data: 13 a 22 de julho

MAIS INFORMAÇÕES:

Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil)
Telefone: (61) 2027 0775
E-mail: apexbrasil@apexbrasil.com.br