Evento promove intercâmbio internacional entre lideranças femininas



Evento promove intercâmbio internacional entre lideranças femininas

Entre os dias 27 e 29 de junho de 2019, será realizado em São Paulo o “VIII Encontro do Continente Americano – Conexões para acelerar processo de intercâmbio”. A ação será realizada pela Organização Brasileira de Mulheres Empresárias (OBME) e prevê a participação de 100 empresas brasileiras lideradas por mulheres que participarão de rodadas de negócios internacionais (B2B) com 20 empresas de delegações estrangeiras oriundas do Chile, México, Uruguai, Bolívia e Argentina. Os setores representados no evento são predominantemente serviços corporativos, tecnologias (energia) e economia criativa.

A programação do evento também contempla sessões de relacionamento (networking), bem como palestras e painéis sobre a temática de negócios internacionais e gênero. A Apex-Brasil participará do evento com o objetivo de identificar demandas das delegações participantes e organizar a oferta exportadora para atendê-las.

A OBME é a representação brasileira da FCEM – Femmes Chefs d’ Enterprise Mondiales, uma plataforma global que favorece relações comerciais entre negócios liderados por mulheres por meio de rodadas de negócios internacionais em seus eventos, representando mais uma oportunidade de exportação, investimento, parcerias comerciais e não comerciais para as empresas brasileiras.

Clique aqui para se inscrever