Expo 2020 Dubai: Pavilhão Brasil bate 500 mil visitantes



Expo 2020 Dubai: Pavilhão Brasil bate 500 mil visitantes

Tido com um dos Pavilhões mais movimentados da Expo 2020 Dubai, o espaço Brasil atingiu o marco de 500 mil visitantes nesta quinta-feira, 25 de novembro, após visita dos vendedores de tapete Farah Sarhan, do Bahrein, e Mustafa Almarzouqi, dos Emirados Árabes Unidos. O local já figura entre os cinco mais visitados da exposição universal, ao lado das China, Itália, Arábia Saudita e França.

Entre as diversas atrações que colaboram para a popularidade do espaço nacional, a música certamente é uma das que mais chama atenção dos visitantes. Por isso, a linda voz de Midian Almeida, cantora, intrumentista, compositora e radialista, entusiasmou os presentes. Profissional nos palcos desde 1993, ela leva, especialmente, a bossa nova a vários grandes eventos nos Emirados Árabes Unidos, onde vive desde 2015.

Rugby
A agenda do Pavilhão Brasil é movimentada. Elias Martins Filho, Comissário Geral do Pavilhão do Brasil, e Luciano Barbosa de Lima, chefe de programação, eventos e protocolo do Pavilhão do Brasil, receberam nesta quarta-feira, 24, a equipe nacional feminina de rugby do Brasil. Elas participam do evento World Rugby Sevens Series, realizado em Dubai entre os dias 26 e 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro. Crianças da Escola Internacional Alemã Dubai também visitaram o Pavilhão e aproveitaram para arriscar alguns movimentos de rugby.