Expo 2020: Pavilhão Brasil promove reuniões de negócios



Expo 2020: Pavilhão Brasil promove reuniões de negócios

Com mais de 1 milhão de visitantes desde outubro de 2021, o Pavilhão Brasil é conhecido na Expo 2020 Dubai por suas iguarias culinárias e a eclética agenda cultural – desde exposições até apresentações musicais. No entanto, o espaço nacional também é polo de encontros de negócios e investimentos desde o início da Expo, contando com um time qualificado para receber empresários, empreendedores e empresas exportadoras.

Nesta terça-feira (25), o Diretor Geral da Sancus Management, Sr. Harsh Mehta, e a Gerente Associada -EGBP do Programa de Negócios da Expo, Laura Gervasoni, estiveram no Pavilhão Brasil e foram recebidos por Ana Paula Freire, da equipe de Eventos e Protocolo, e pelos colaboradores da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) Adamita Inuoe e Jurandy Campos Jr.

Apesar de ser uma visita de negócios, os convidados degustaram petiscos no restaurante “Nossa”, onde tiveram o prazer de experimentar pela primeira vez uma das principais iguarias brasileiras: o pão de queijo, conhecido no exterior como “cheese bread”.

Para encerrar o encontro, falaram sobre os futuros investimentos e a sensação calorosa que o Pavilhão Brasil proporciona a qualquer visitante. O famoso restaurante brasileiro ainda foi palco de um jantar dos membros do grupo Dale Ventures.