Exposição “Feel Brazil” mostra potências do país na Expo 2020 Dubai



Exposição “Feel Brazil” mostra potências do país na Expo 2020 Dubai


Conhecido pelas deslumbrantes belezas naturais, efervescência cultural, e rico patrimônio histórico, o Brasil e suas potências ilustram a “Feel Brazil”, localizada na sala de exposições do IGARAPE do Pavilhão do país na Expo 2020 Dubai. A exposição ocorre de 9 a 16 de novembro.

Durante a visita, os convidados que visitam o espaço nesta quarta-feira (10) puderam aprender mais sobre os recursos energéticos renováveis do Brasil, aeronaves Embraer, animais nativos como a onça-pintada, papagaio e muito mais.

A programação inclui ainda uma experiência imersiva diversa sobre o Brasil, incluindo uma série de vídeos sobre a arquitetura, artes, danças, gastronomia, tecnologia, práticas agrícolas e muito mais.

 Mídia

Pela manhã, Elias Martins Filho, Comissário Geral do Brasil, deu uma entrevista à Expo TV na qual dirigiu as principais mensagens do Pavilhão do Brasil e do país à região. Simultaneamente, Raphael Nascimento, o Diretor do Pavilhão esteve no ar nos estúdios da Expo TV Sky News Arabia, onde deu uma entrevista na qual discutiu a estrutura de organização das Celebrações do Dia Nacional do Brasil, que terá lugar a 15 de novembro.