Fast food brasileiro Giraffas anuncia sua própria linha de maionese



Fast food brasileiro Giraffas anuncia sua própria linha de maionese

Lançamento inaugura a linha de produtos próprios da marca, que ainda terá mais novidades em 2020

A rede de fast food brasileira Giraffas entra no varejo com um lançamento esperado por seus clientes: a maionese da marca. A novidade inaugura a linha de produtos do restaurante, que ainda promete mais surpresas para o ano de 2020.

A marca famosa por seus lanches e refeições, que hoje conta com mais de 400 unidades no Brasil, é uma das participantes do Franchising Brasil, programa de internacionalização do setor brasileiro — resultado da parceria entre a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Próxima de completar 40 anos, a rede anunciou a novidade no mês de setembro. A maionese conta com uma receita desenvolvida pelo próprio fundador, Carlos Guerra. O produto será comercializado em todas as lojas da rede, delivery no app ou site, em uma embalagem de 360g. Em breve, o produto também será vendido em supermercados por todo o país.

Ao falar sobre a novidade, Carlos disse que a ideia nasceu há algum tempo, já que o produto tem uma ótima resposta dos consumidores. “Com o cenário atual, que exige inovação, vimos essa oportunidade de atuar em outro segmento, que possibilite à rede aumentar sua capacidade de captação de recursos”, aponta o empresário. Ele completa: “Nós conseguimos desenvolver uma receita segura para o consumo, sem ser perecível como a maionese caseira, mas que tem um sabor muito próximo e com qualidade similar. Conseguimos alcançar o produto ideal para levar ao nosso consumidor e já estamos trabalhando em mais novidades, para que o cliente tenha mais formas de levar o Giraffas para a sua casa.”

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.