Inscrições abertas até o dia 19/2 para o maior evento de pescados no mundo.



Inscrições abertas até o dia 19/2 para o maior evento de pescados no mundo.

A Apex-Brasil e parceiros abriram as inscrições para a participação de empresas brasileiras na feira Seafood Expo Gobal 2020, que ocorrerá entre os dias 21 e 23 de abril em Bruxelas, Bélgica. Podem se inscrever para a missão empresarial empresas brasileiras do setor de pescados com experiência em exportação. As inscrições estão abertas até a quarta-feira, dia 19 de fevereiro.

A Seafood Expo Global 2020 é o maior evento comercial de frutos do mar do mundo. Na última edição, cerca de 30 mil profissionais, diversos fornecedores, mídia e compradores de frutos do mar de mais de 150 países visitaram a exposição. Por meio do espaço brasileiro no evento, a Apex-Brasil e parceiros pretendem divulgar a imagem do país como produtor de pescados de qualidade e, assim, fortalecer a posição de reabertura do mercado da União Europeia para o pescado brasileiro.

A participação no evento internacional representa uma grande oportunidade para empresas e entidades do setor conhecerem oportunidades do mercado, estabelecerem contatos comerciais e ampliarem seus negócios no exterior.

Acesse aqui a Manifestação de Interesse.
Acesse aqui o Regulamento do evento.

MAIS INFORMAÇÕES:
Apex-Brasil
Relacionamento com Clientes
Tel.: (61) 2027-0202
www.apexbrasil.com.br
apexbrasil@apexbrasil.com.br