Inscrições abertas para participação na Missão à THE BIG 5



Inscrições abertas para participação na Missão à THE BIG 5

Um dos maiores canteiros de obra do mundo na atualidade devido à construção do parque que sediará a Expo 2020 Dubai, a cidade dos Emirados Árabes Unidos (EAU) reunirá a comunidade do setor de Casa e Construção para a feira THE BIG 5, que acontecerá entre 12 e 16 de setembro. A Apex-Brasil organizará uma delegação com 30 empresas brasileiras para integrarem uma missão que vai justamente explorar as oportunidades deste mercado em ebulição.

Além das oportunidades apresentadas pelos Emirados Árabes Unidos, a missão vai envolver também os países vizinhos do Oriente Médio. Outro mercado que está bastante aquecido é o do Catar, com ritmo forte de construções visando à Copa do Mundo de 2022. É este contexto aquecido que as empresas brasileiras integrantes da missão vão encontrar. Para participar, basta atender aos pré-requisitos e se inscrever neste link.

O Oriente Médio já representa o terceiro principal parceiro comercial do Brasil, para onde enviamos 6,5% dos nossos produtos, atrás apenas de China (22%) e EUA (13%). E o comércio com a região é vantajoso para o Brasil, com um superávit na casa de US$ 5,7 milhões, concentrados basicamente nos Emirados Árabes Unidos, Irã, Arábia Saudita, Omã, Barein, Iraque e Catar.

Para conhecer e aproveitar as oportunidades que estes mercados oferecem, a Missão Comercial vai aproximar empresários brasileiros a potenciais compradores destes países e de outras nações do Oriente Médio para que possam aprender sobre o mercado local e a possibilidade de conquistar novos clientes da região durante as rodas de negócios. As empresas integrantes da Missão, além de visitarem a THE BIG 5, participarão de uma rodada de negócios com compradores locais, visitas técnicas, seminários de capacitação sobre temas de competitividade regional e cultura comercial nos EAU.

SERVIÇO

Inscrições para a Missão BIG 5 nos Emirados Árabes Unidos

SETOR: Casa e Construção

PRAZO: até 30 de junho

INSCRIÇÕES: https://click.apexbrasil.us/missaothebig5

Mais informações Imprensa: imprensa@apexbrasil.com.br Empresas: missaothebig5@apexbrasil.com.br