Inscrições para a CIIE prorrogadas até o dia 17 de julho



Inscrições para a CIIE prorrogadas até o dia 17 de julho

Maior feira de importação do mundo será realizada em Xangai (China), de 5 a 10 de novembro, e terá a participação de 30 empresas do segmento de alimentos, bebidas e agronegócios

As inscrições para a terceira edição da Feira China International Import Expo (CIIE) foram prorrogadas até o dia 17 de julho. A maior feira de importação do mundo será realizada em Xangai (China), entre os dias 5 e 10 de novembro. A participação brasileira em 2020 terá foco no segmento de alimentos, bebidas e agronegócios. Ao todo, 30 empresas estarão presentes no pavilhão montado pela Apex-Brasil em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e das Relações Exteriores (MRE). 

Durante a feira, as empresas brasileiras terão a oportunidade de ampliar a visibilidade de seus produtos por meio de duas novas modalidades de participação: o “Espaço em Vitrine” é uma novidade que permite à empresa brasileira, tenha ela estande ou não, utilizar o espaço do pavilhão institucional, onde há um grande fluxo de visitantes, para exposição de produtos em vitrines. Nesta categoria, as empresas poderão exibir seus produtos e disponibilizar amostras acompanhadas de material promocional e informações de contato que serão repostas pela equipe da Apex-Brasil. Além disso, caso as empresas não possuam estande, terão espaço no catálogo digital da delegação brasileira.

Outra modalidade de participação para incrementar a visibilidade das empresas brasileiras na feira em Xangai é o “Big Corner” é um estande mais espaçoso em relação ao estande padrão das empresas que compõem o pavilhão brasileiro na CIIE e é localizado em posições de maior destaque. Voltado às empresas que já têm presença local na China ou na Ásia em geral, essa modalidade de participação propicia uma maior exposição dos produtos e imagem da empresa, recepção de mais clientes, possibilidade de ter uma equipe de atendimento maior e mais flexibilidade na montagem do estande.

Sobre a feira e o mercado

A China é o principal parceiro comercial brasileiro e possui a maior classe média do planeta. Nos próximos 13 anos, a expectativa é que o mercado chinês importe US$ 30 trilhões em produtos.

A CIIE é a primeira feira nacional de importação do mundo e é organizada pelo governo chinês desde 2018. Já em sua 1ª edição, o evento contou com a participação de mais de 100 países e 150.000 compradores. Em 2019, participaram mais de 500.000 visitantes, 3.800 expositores e 700 veículos de comunicação.

Em 2020, serão 600.000 m² de área de exibição de produtos de diferentes setores. A participação brasileira terá foco em 30 empresas do setor de alimentos, bebidas e agronegócios.

Saiba mais:

Regulamento de participação na CIIE 2020

Clique aqui para solicitar a inscrição na CIIE 2020

Site oficial da CIIE

Mais informações:

Apex-Brasil – Relacionamento com clientes
apexbrasil@apexbrasil.com.br
61-2027-0202
www.apexbrasil.com.br