Inscrições para a Expomin terminam esse mês



Inscrições para a Expomin terminam esse mês

Estão abertas, até 31/12/2020, as inscrições para a Feira Expomin, agendada para 19 a 23 de abril de 2021, em Santiago, Chile. O evento tem foco na cadeia de fornecedores da indústria de mineração, incluindo máquinas e equipamentos, equipamentos de proteção individual (EPIs), softwares, entre outros. 

A participação brasileira está sendo organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE). Serão oferecidos 15 estandes para as empresas selecionadas.  

Sobre a feira e o mercado 

A Exposição e Congresso Internacional para a Mineração Latino-americana – EXPOMIN é a maior feira na área de mineração da América Latina, realizada a cada dois anos, em Santiago.  O evento tem a maior concentração de fornecedores nacionais e internacionais de excelência em um espaço privilegiado de interação entre fornecedores, profissionais e executivos que representam toda a indústria de equipamentos para a mineração. Entre os países participantes, estão África do Sul, Alemanha, Austrália, China, Canadá, Estados Unidos e França. 

Em 2018, participaram mais de 500.000 visitantes, 3.800 expositores e 700 veículos de comunicação. Em 2021 serão mais de 127.000 m² de área de exibição de produtos de diferentes setores.  O evento espera receber mais de 1.300 empresas expositoras nacionais e internacionais de 35 países já comprometidos com a exposição. Além disso, no contexto das reuniões de negócios da feira, os expositores conhecerão os planos de investimento das principais empresas de mineração que operam no Chile e na região.  

Atenção: As empresas que já haviam se inscrito para a Expomin 2020, que não ocorreu devido à pandemia, precisam fazer novamente a inscrição para a Expomin 2021. 

Clique aqui para conhecer a feira 

Clique aqui para se inscrever.