Investimentos: fique por dentro dos eventos da Apex-Brasil



Investimentos: fique por dentro dos eventos da Apex-Brasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) quer garantir que seus clientes fiquem por dentro dos principais eventos de atração de investimentos. Basta acessar a central de preferências (clique aqui) e escolher a sua opção para receber convites, informações e atualizações sobre tudo o que está acontecendo na área.

O Brasil é o principal destino de investimentos estrangeiros diretos da América Latina, tem um dos maiores mercados consumidores, um PIB de US$ 1,89 trilhão, um marco regulatório forte e segurança jurídica. A Apex-Brasil tem como parte de sua missão facilitar a atração de investimentos para o nosso país e está preparando grandes eventos para os próximos meses com o objetivo de promover networking de alto nível, apresentar potenciais parceiros para alavancar o desenvolvimento nacional, esclarecer eventuais dúvidas e mostrar os principais projetos com potencial para investimentos em vários setores.

Quer saber o que estamos preparando? Confira aqui uma prévia:  

  • Brasil Investment Forum 2020: maior evento de atração de investimentos da América Latina – 9 e 10 de novembro de 2020.  
  • Techmakers: oportunidade imperdível para quem quer ser disruptivo e precisa encontrar o parceiro ideal, nos países mais inovadores do mundo, para turbinar sua empresa – várias edições estão por vir.  
  • Corporate Venture In Brasil: hora de se manter atualizado sobre como sua corporação pode inovar com startups e acessar oportunidades ligadas a venture capital – 27 e 28 de abril de 2021.  
  • Scale Up In Brazil: que tal se conectar com empreendedores israelenses para inovar? A seleção das empresas termina em algumas semanas. Reuniões de negócios e muito matchmaking no segundo semestre de 2020 e no primeiro de 2021.  
  • Webvcap: uma série de webinars para você se manter atualizado sobre investimentos em participações. Aprenda sobre negócios de impacto, inovação e tendências da indústria de private equity e venture capital – próximos encontros em 21 de julho, 28 de julho e 16 de agosto.