Mapeamento de empresas brasileiras nos EUA é tema do novo ApexCast



Mapeamento de empresas brasileiras nos EUA é tema do novo ApexCast

Já está no ar a 12ª edição do ApexCast, podcast da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). O tema desta semana é um estudo feito pela Apex-Brasil que buscou identificar quem são as empresas brasileiras que já operam nos Estados Unidos. O estudo mapeou 146 empresas e listou seu setor, perfil e porte, além de incluir entrevistas em profundidade com 51 delas.

Participam do episódio Fernando Spohr, Gerente de Operações da Apex-Brasil América do Norte e Juarez Leal, Chefe de Operações do escritório da Apex-Brasil em São Francisco. Eles contam um pouco sobre as principais conclusões do estudo, que serve como um rico benchmarking para todos aqueles que queiram seguir este caminho de internacionalização no mercado norte-americano. O estudo foi conduzido pelos escritórios da Agência nos Estados Unidos (em Miami e em São Francisco) e em parceria com o Euromonitor.

Saiba mais sobre o estudo clicando aqui: https://portal.apexbrasil.com.br/noticia/apex-brasil-realiza-estudo-sobre-empresas-brasileiras-instaladas-nos-eua/

Clique para ouvir no Spotify, no Apple Podcasts ou no YouTube.