Marca brasileira Nutty Bavarian lança castanhas no sabor pizza
A novidade chegou no mês de outubro e ficará por tempo indefinido no catálogo da franquia
A Nutty Bavarian, franquia brasileira especializada em castanhas glaceadas, trouxe mais uma grande novidade para o seu cardápio fixo. Agora, além das tradicionais nuts doces e salgadas, já conhecidas dos clientes, a rede lança também o snack no sabor pizza.
A marca é uma das participantes do Franchising Brasil, programa de internacionalização do setor brasileiro — resultado da parceria entre a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising).
O novo item do catálogo da Nutty é um mix de nuts, que traz amendoim, castanha-de-caju, orégano, tomate, azeite, alho, salsa e mostarda. Além de estar disponível em todos os quiosques da marca desde o dia 15 de outubro, o snack também é vendido através do delivery iFood, plataforma brasileira de entregas.
Sobre a Nutty Bavarian
Nascida em Orlando, nos Estados Unidos, a franquia chegou ao Brasil em 1996 e o primeiro quiosque da marca foi instalado em Campos do Jordão – SP. Hoje tem mais de 135 quiosques espalhados pelo país,em shopping centers, aeroportos, rodoviárias, pet centers entre outros locais, além de 900 pontos de venda no mundo inteiro.
Sobre o Franchising Brasil
O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.