Mariah Rovery participa da Premiere Classe Tuileries em Paris



Mariah Rovery participa da Premiere Classe Tuileries em Paris

De 01 a 04 de março, a designer Mariah Rovery, à frente de sua marca homônima, representou a moda brasileira na Premiere Classe Tuileries, importante feira do setor de joias e acessórios que acontece paralelamente à semana de moda de Paris.

A marca contou com o apoio do Fashion Label Brasil, programa de exportação de moda realizado pela ABEST (Associação Brasileira dos Estilistas) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.

A marca, que já esteve em outras edições na feira, pretende abrir mais portas no mercado europeu. “Acredito que a Europa seja um mercado-alvo para a Mariah Rovery Design. A ideia é centralizar nossas joias em cidades cosmopolitas, como Londres e Paris, e distribuir nossa linha Flex Jewel em países próximos ao Mediterrâneo, por exemplo, a Grécia”, ressalta a designer.

Sobre o Fashion Label Brasil
O Fashion Label Brasil, Programa de Internacionalização da Moda Brasileira de Valor Agregado, foi criado em 2003 pela ABEST em parceria com a Apex-Brasil, cuja proposta é posicionar a imagem da moda brasileira no exterior, valorizando a imagem de um Brasil inovador e contemporâneo. O programa conta com atividades estratégicas, além de ações especiais, para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.

Sobre a ABEST
Criada em 2003, a Associação Brasileira de Estilistas tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. A sua principal proposta é auxiliar o desenvolvimento de marcas brasileiras de alcance internacional e garantir a autenticidade e criatividade de cada uma delas, além de divulgar o estilo de vida do Brasil, contribuindo assim para o crescimento de todos os segmentos vinculados à moda. Atualmente a ABEST, que não tem fins lucrativos, conta com 122 marcas de todo o Brasil que exportam produtos para 57 países. Além disso, executa constantemente ações estratégicas para ampliar a penetração em novos mercados do mundo e estreitar relações com os já conquistados.

Informações para a imprensa

ABEST/Fashion Label Brasil
Erika Masckiewic
(11) 98244-3238
jornalismo@abest.com.br

Apex-Brasil
(61) 3426-0202
imprensa@apexbrasil.com.br