Marisol, marca de moda infantil, lança coleção inspirada em série do Discovery Kids



Marisol, marca de moda infantil, lança coleção inspirada em série do Discovery Kids

A empresa anunciou a novidade no mês de agosto e a linha com roupas para meninos e meninas já está à venda no site

A marca de moda infantil brasileira Marisol acaba de lançar uma nova coleção inspirada no Mundo Ripilica. A série animada é exibida no Brasil pela Discovery Kids e assistida por mais de 8 milhões de crianças no mundo.

A Marisol é uma das participantes do Franchising Brasil, projeto de internacionalização do setor brasileiro — resultado da parceria entre a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising). Hoje, a rede soma  pelo menos 200 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

As roupas da coleção Mundo Ripilica são destinadas a meninos e meninas de 1 a 10 anos. De acordo com a marca, serão 52 referências e duas coleções por ano, todas feitas em malha, entre camiseta, shorts, legging e conjuntos. Nas estampas, estarão os personagens Lilica, Donna, Joana, Zep, Zilipet, Guidos, entre outros.

Em comunicado de imprensa, o presidente da Marisol, Giuliano Donini, destacou o desejo da marca de se conectar com seus pequenos clientes através do estímulo à imaginação. “Agora, queremos também transpor essa experiência para peças de roupa que dão forma às aventuras da Lilica, Donna, Joanna e outros personagens, contribuindo para uma infância sadia e feliz”, finaliza Giuliano.

A Marisol, em seus mais de 56 anos de existência, é uma marca consolidada como líder nacional no segmento de confecção e de franquias infantis. A empresa ainda atua com três unidades de negócio (Consumo, Varejo e Premium), que gerenciam as marcas Lilica, Tigor, Marisol e Mineral Kids, além dos canais de distribuição.

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.