Neiman Marcus inaugura pop-up store da Farm no Texas



Neiman Marcus inaugura pop-up store da Farm no Texas

A rede de lojas de departamento de luxo Neiman Marcus abriu uma pop-up dedicada aos lançamentos de verão da Farm em sua unidade no shopping Northpark, em Dallas, no Texas (EUA).

A pop-up da Farm, que faz parte do Texbrasil ((Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) – resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) – ficará disponível até 5 de junho.

A Farm e a Neiman Marcus firmaram uma parceria em março de 2020, quando a grife brasileira passou a ser vendida no e-commerce e em 31 lojas da rede espalhadas pelo país.

A marca brasileira, conhecida pelas cores vibrantes e estampas ousadas, faz parte do “New Names at Neiman’s”, destinada a apresentar marcas emergentes no cenário fashion.

“A Farm é uma marca de espírito livre com designs ousados ​​e divertidos que sabemos que os clientes vão adorar”, disse Lisa Kazor, vice-presidente sênior, gerente geral de merchandising, vestuário feminino da Neiman Marcus, durante o anúncio da parceria.

Com operação crescente no mercado internacional, a Farm tem duas lojas próprias no país, em Nova York e Miami, além de e-commerce próprio e presença em outras redes varejistas, como a Anthropologie. Atualmente a Farm está presente com 619 lojas em 24 países e seis continentes.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).