No coração da cultura brasileira



No coração da cultura brasileira

Os visitantes que estiveram hoje (29) no Pavilhão Brasil na Expo 2020 Dubai, os visitantes desfrutaram de uma “atmosfera secreta” de festa no Pavilhão Brasil. Entre as máquinas de fumaça, o pavilhão escuro com os projetores azul e verde e os incríveis shows ao vivo, o público pôde se sentir como se fossem os convidados especiais de um evento que só eles conheciam.

Os grafites que eram feitos ao vivo durante o dia, foram depois iluminados e trazidos à vida durante a noite. Os visitantes puderam caminhar ao redor do Pavilhão como se estivessem nas ruas de qualquer grande cidade brasileira. Dançarinos de rua juntaram-se à festa, assim como jogadores de futebol freestyle, e até uma orquestra, a Brasil Jazz Sinfônica, com dois cantores famosos, Fabianna Cozza e Wilson Simoninha. A música não parou em momento algum. A multidão dançava, cantava, assobiava e aplaudia. As pessoas continuavam entrando e o Pavilhão Brasil quase alcançou sua maior marca de público, que é de 20506 visitantes, registrada em 21 de outubro.

Era impossível para os visitantes fora do Pavilhão não entrar para ver o que o Brasil estava fazendo, parecia magia, que encantou o público. Os visitantes testemunharam o coração da cultura brasileira e foi possível ler em seus olhos que eles se apaixonaram pelo programa oferecido pelo Brasil. O diretor do Pavilhão, Raphael Nascimento, como vem acontecendo todos os dias desde o início da Expo, recebeu outra equipe de TV, da TV Dubai, para uma entrevista.