Novo espaço de atendimento ao colaborador e ao cidadão



Novo espaço de atendimento ao colaborador e ao cidadão

Para a Apex-Brasil, a transparência é um dos valores mais importantes e norteadores das ações da Agência, sendo um destaque em nosso Plano Estratégico 2020-2023.

Sendo assim, buscamos agir sob esta égide, especialmente quando nos comprometemos a informar e a tornar transparente tudo que é relevante aos nossos diversos públicos de interesse.

É nesse sentido que entendemos que os canais de atendimento ao cidadão são ferramentas fundamentais para possibilitar a interlocução com a sociedade e o seu acesso à informação.

Reforçando o seu comprometimento com esse princípio, a Agência idealizou uma estrutura física pensada especialmente para acolher a Ouvidoria e o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da Apex-Brasil.

Seguindo o padrão já utilizado por outras instituições, foi inaugurado, no dia 16 de março de 2020, o novo espaço de atendimento no térreo da nossa sede, em Brasília, facilitando o acesso ao público interno e externo.

O novo ambiente facilita o atendimento presencial dos canais, unindo a conveniência de localizar e entrar no novo ambiente com a discrição necessária para quem utiliza esses serviços.

Com esse novo espaço, acreditamos fortalecer, ainda mais, a integridade e a transparência na gestão da Apex-Brasil.