Novo estudo da Apex-Brasil analisa oportunidades no setor de tilápia dos Estados Unidos



Novo estudo da Apex-Brasil analisa oportunidades no setor de tilápia dos Estados Unidos

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) lançou o estudo Estados Unidos da América – Tilápias 2020, uma ferramenta para a análise das oportunidades e desafios para o setor nos Estados Unidos.

De acordo com o documento elaborado em parceria com a Euromonitor International, a aquicultura está em franca expansão no Brasil e os Estados Unidos podem ser um forte destino de exportação. Dados sobre o crescimento da procura por proteína saudável no país reforçam o potencial de vendas para esse mercado.

O estudo faz um mapeamento dos principais atores, perfil de consumo do mercado e estratégias de negócios, entre outras informações úteis para análise de exportações e internacionalização. A publicação é dividida em seções de ambiente de mercado, comércio internacional, análise de mercado e leis e regulamentações sobre o setor norte americano.

Acesse o documento completo aqui.

Para mais informações sobre os estudos e documentos de análise comercial elaborados pela Apex-Brasil acesse nossa página em: https://portal.apexbrasil.com.br/nossos-servicos/inteligencia-de-mercado/

Mais informações

Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil)
Telefone:
(61) 2027 0775
E-mail: apexbrasil@apexbrasil.com.br