“O impacto da pandemia na internacionalização das marcas” é tema de mesa redonda virtual da ABF



“O impacto da pandemia na internacionalização das marcas” é tema de mesa redonda virtual da ABF

Nesta terça-feira (12), às 10h, acontece mais uma mesa redonda virtual promovida pela Associação Brasileira de Franchising. A transmissão tem como tema “O impacto da pandemia na internacionalização das marcas” e conta com o apoio do Franchising Brasil — programa de internacionalização do franchising brasileiro realizado por meio de uma parceria entre a ABF e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Entre os convidados, estão confirmados: Andrea Kohlrausch, presidente executiva da Bibi Calçados; Cristina Matos, diretora da Associação Portuguesa de Franchising; Francivon Melo, gerente internacional no grupo Ornatus; Rodolfo Magalhães, CEO global da Coife Odonto e Fábio Serrano, diretor de operações internacionais na mesma.

Os profissionais discutem os impactos da COVID-19 nos negócios globais, e apresentam novos caminhos e oportunidades nos mercados nos quais atuam, como Europa, China e Estados Unidos.

“O interessante dessa mesa é que ela irá trazer diferentes visões de players do franchising brasileiro e global que atuam em mercados distintos. Com certeza será uma discussão de alto nível com perspectivas diversas e cheia de insights para as nossas marcas”, declara Bruno Amado, gerente executivo do Franchising Brasil.

Para participar da mesa redonda, basta clicar no link e se cadastrar.

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.