Oficina capacita empresas para atuação em plataformas e-commerce – inscrições até 16/8



Oficina capacita empresas para atuação em plataformas e-commerce – inscrições até 16/8

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos oferecerá às empresas uma nova oportunidade de capacitação para vendas internacionais por meio de plataformas e-commerce. A Oficina de Competitividade – Introdução a E-commerce Internacional ocorrerá nos dias 24 e 25 de agosto. As empresas interessadas em participar poderão realizar sua inscrição até o dia 16 de agosto.

O programa tem como foco a capacitação de gestores de empresas no início do processo de comércio eletrônico internacional e apresentará os principais aspectos da exportação, logística e gestão de clientes nas plataformas digitais. Podem se inscrever empresas de qualquer setor e segmento de negócios. O conteúdo oferecido engloba a importância e vantagens do e-commerce internacional para a empresa, como realizar o planejamento de negócios, o marketing e qual plataforma, meios de pagamento e frete escolher, além do controle da produção para exportação.

Em um mercado internacional cada vez mais competitivo, as plataformas de comércio eletrônico podem representar vantagens para a expansão comercial e internacionalização das empresas. Para conhecer mais sobre a Oficina de Competitividade – Introdução a E-commerce Internacional, acesse a Programação e realize sua inscrição nos links a seguir.