PARCERIA ENTRE THINK PLASTIC BRAZIL E GLOBAL PLASTIC SUMMIT online 2020 CONVIDA PARTICIPANTES DO PROJETO PARA EVENTO MUNDIAL



PARCERIA ENTRE THINK PLASTIC BRAZIL E GLOBAL PLASTIC SUMMIT online 2020 CONVIDA PARTICIPANTES DO PROJETO PARA EVENTO MUNDIAL

8ª. Edição do evento promovido pela IHS Markit e Plastics Industry Association acontecerá online de 21 a 23 de outubro

Em 2020 os especialistas do Think Plastic Brazil participarão do GPS (Global Plastic Summit) online, evento mundial que fornece perspectivas para toda a cadeia produtiva do plástico (produtores, transformadores e revendedores). O convite à equipe do programa de exportação e internacionalização do plástico transformado brasileiro, criado pelo INP (Instituto Nacional do Plástico) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação de Investimentos), é a primeira ação da aliança estratégica formatada com o GPS 2020. A ação foi mediada pela BRATECC (Câmara de Comércio Brasil-Texas), dedicada a promover negócios e amizade entre empresas americanas e brasileiras em diversos setores.

O GPS 2020 apresentará a seguinte premissa:

“Com o mundo entrando em uma nova década as premissas históricas sobre o crescimento do plástico e seu papel na sociedade estão mudando, enquanto a indústria global se expande e se adapta à pandemia do COVID-19. O avanço em direção a uma economia circular e à sustentabilidade são algumas das principais prioridades das organizações da indústria de plásticos. Uma maior conscientização geopolítica, ênfase na responsabilidade social corporativa e atenção às preocupações ambientais criaram desafios e oportunidades significativas para os plásticos em todo o mundo. Como a indústria reagirá e poderá se adaptar às forças que estão remodelando o papel dos plásticos na sociedade?”.

Para marcar essa parceria global as companhias participantes do Think Plastic Brazil terão 20% de desconto nos registros deste importante evento.

Para outras informações e registro acesse:

https://globalplasticssummit.com/registration.html

Sobre a BRATECC

Desde 2001, a Câmara de Comércio Brasil-Texas é dedicada a promover negócios e amizade entre empresas americanas e brasileiras em diversos setores. Atingimos esse objetivo, fornecendo acesso a líderes de negócios a business partners confiáveis, formadores de opinião e oportunidades de networking. Nossos membros são executivos e decision makers, CEOs, presidentes de organizações de grande representação no cenário econômico global. A BRATECC cria um ambiente que conecta indivíduos, organizações e funcionários do governo para compartilhar conhecimento, informações e melhores práticas para a promoção de investimentos e comércio.

Sobre o Think Plastic Brazil

O Programa Think Plastic Brazil foi criado em dezembro de 2003, quando a cadeia integrada dos plásticos nacional foi reconhecida como uma das 10 maiores no mundo, tendo destaque em sua alta Tecnologia, empregabilidade e sustentabilidade. Ele foi criado e é desenvolvido pelo INP e pela Apex-Brasil para promover a exportação e a internacionalização dos plásticos transformados brasileiros nas verticais Utilidade Doméstica, Construção Civil, Embalagens, Agrobusiness e Brinquedos (em parceria com a ABRINQ).

Ponto Texto Comunicação e Conteúdo
Gabriel Rajão:: +55 11 9 7024 0325:: gabriel@pontotxt.com.br