Geração de conhecimento: participe de pesquisas sobre Negócios Internacionais



Geração de conhecimento: participe de pesquisas sobre Negócios Internacionais

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) apoia a produção de estudos e pesquisas sobre promoção de exportações, internacionalização e atração de investimentos, garantindo a excelência do corpo técnico da Agência e a disseminação do conhecimento técnico na formação de agentes de negócios internacionais.

Por esse motivo, a Agência compartilha duas oportunidades abertas para participação em pesquisas que estão sendo realizadas nacional e internacionalmente e de contribuir com a geração de conhecimentos importantes para o tema de Negócios Internacionais.

(*) Clausula de Não Responsabilização: a participação da empresa nas pesquisas abaixo é de caráter voluntário e a Apex-Brasil não se responsabiliza pela condução e resultados do estudo que será realizado, sendo que qualquer dúvida ou dificuldade deverá ser direcionada diretamente ao pesquisador responsável.  

OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO EM PESQUISAS:

Tema: ESTRATÉGIAS DE EXPORTAÇÃO NA PANDEMIA

Perfil do participante: Empresas exportadoras de qualquer setor, ramo, segmentação. Exportadores cadastrados na base de dados da Apex Brasil.

 Forma de participar: preenchimento do formulário: https://forms.gle/UwyeqSMRVh1kp2939

Prazo para contato com a pesquisadora pelas empresas interessadas: 16/06/2021

Convite: Me chamo Andréa Alves Pinheiro, sou aluna do curso de Comércio Exterior da Universidade de Fortaleza e estou realizando pesquisa para elaboração de monografia e gostaria muito de contar com a sua colaboração para o alcance do meu objetivo. Sendo assim, estou reunindo informações sobre as estratégias usadas pelas empresas exportadoras durante o período da pandemia de Covid-19 para manutenção dos negócios da organização. Desde já agradeço a participação e colaboração de todos!

Pesquisadora responsável: Andréa Alves Pinheiro
Contato (85) 9.9984-5087 ou andrea.andbrasil@gmail.com

Instituição a qual é vinculada: UNIVERSIDADE DE FORTALEZA – UNIFOR