Passaporte para o Mundo: confira novo conteúdo sobre inovação e negócios



Passaporte para o Mundo: confira novo conteúdo sobre inovação e negócios

O Passaporte para o Mundo é uma plataforma online que oferece uma ampla base de informações sobre negócios internacionais. O conteúdo de alta qualidade é produzido pela Apex-Brasil e por seus parceiros para apoiar as empresas em três eixos de atuação internacional: exportações, operações no exterior e atração de investimentos.

A Apex-Brasil trabalha para ter sempre novos cursos e funcionalidades adequadas ao empresário brasileiro. Em 2020 foram lançadas novas videoaulas sobre inovação com uma introdução sobre o tema e percepções sobre como a inovação pode aumentar a competitividade das empresas.

Inovar consiste em criar, desenvolver e implementar novos processos, novas formas de organizar e gerir a empresa, novos modelos de negócios e de relacionamento com clientes e novas formas de competir.

A inovação está diretamente relacionada ao sucesso dos negócios internacionais. Acesse o conteúdo para saber mais sobre isso e aprenda a usar este recurso como mais uma vantagem empresarial para o seu negócio.

Como acessar o conteúdo Inovação no Passaporte para o Mundo

Solicite seu acesso no site Passaporte para o Mundo. Em seguida, acesse a área Atrair Investimentos e selecione o curso O papel das inovações nos negócios internacionais.

Caso você já faça parte do grupo de empresas que está aproveitando os cursos sugeridos, não deixe de explorar a plataforma e suas orientações de negócios, videoaulas, webinars, estudos, informações sobre mercados e espaço para networking com especialistas.