Paulo Skaf e Presidente da Apex-Brasil inauguram escritório na Fiesp



Paulo Skaf e Presidente da Apex-Brasil inauguram escritório na Fiesp

Espaço será mais um ponto de contato da Agência com as empresas nacionais e os investidores estrangeiros e facilitará o processo de atendimento e prestação de serviços voltados à promoção das exportações brasileiras

Nesta quinta-feira (22/8), o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, e o presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Sergio Segovia, inauguraram um escritório do órgão na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. Durante a cerimônia, estiveram presentes representantes da indústria, além de presidentes de sindicatos, diretores da Fiesp e associações e entidades parceiras da Apex-Brasil.

A abertura do escritório da Apex-Brasil na Fiesp é resultado de convite feito à Agência pelo próprio Paulo Skaf e facilitará o acesso aos serviços de promoção de exportações, internacionalização e atração de investimentos estrangeiros oferecidos pelo órgão.

“Confesso que eu fiquei surpreso e emocionado, não com a atitude do presidente, mas com a proatividade e a boa vontade de ajudar, que eu acho que deve partir de todos nós: setor privado, Apex-Brasil e governo precisam trabalhar juntos para colocar o Brasil na posição que ele merece”, disse Sergio Segovia. “A ideia é que os senhores continuem tendo todo o apoio da Apex-Brasil nas suas demandas e sem necessidade de agendar reunião e ir à Brasília, porque temos que ajudar o setor produtivo do país e o Brasil não pode mais esperar”, acrescentou o convidado.

O presidente da Fiesp exaltou a parceria com a Apex-Brasil e a sua contribuição para a indústria brasileira e os outros setores da economia. “A Apex é muito importante para a promoção da exportação brasileira e, para nós, é uma satisfação ter um escritório da Agência instalado em nosso prédio. Faz muita diferença para o setor produtivo”, ressaltou Skaf.

O escritório da Agência de Promoção de Exportações do Brasil localizado na sede da Fiesp, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. Pré-agendamentos podem ser feitos pelo e-mail escritorio.sp@apexbrasil.com.br e pelo telefone (11) 3549-4383