Pavilhão Brasil: autoridades conhecem atrações do espaço nacional e assinam Livro de Honra



Pavilhão Brasil: autoridades conhecem atrações do espaço nacional e assinam Livro de Honra

O Pavilhão Brasil tem mantido uma agitada agenda de visitações. A mais recente foi do Ministro da Educação dos Emirados Árabes Unidos, Hussain Ibrahim Al Hammadi. Ele foi recebido nesta quarta-feira, 13 de outubro, pelo Diretor do Pavilhão, Raphael Nascimento, que fez um pequeno tour pelo Pavilhão e suas atrações.

Mais tarde, o Ministro e sua delegação experimentaram café brasileiro e suco de cupuaçu, fruta típica da região Norte do Brasil e da Amazônia. Ao final da visita, Al Tayer assinou o Livro de Honra do Pavilhão Brasil.

Desde a abertura oficial da Expo 2020 Dubai, no início de outubro, o espaço nacional tem sido bastante procurado. Diariamente, autoridades estrangeiras, parlamentares e outras pessoas conhecem o local.

A agenda desta quarta-feira ainda incluiu visita do técnico brasileiro Odair Helmann, que atualmente treina o clube emiradense Al-Wasl, esteve no Pavilhão acompanhado do time completo e comissão técnica. Helmann e sua delegação ficaram principalmente no café e na lanchonete, onde encontraram o chef brasileiro Geraldo Tomasini. Ele já havia visitado o espaço anteriormente e a boa impressão o fez retornar.

Time emiradense Al-Wasl com técnico brasileiro visitam café do Brasil

No mesmo horário em que o time do Al-Wasl tomou conta do andar térreo, a sala Igarapé, no primeiro andar do Pavilhão, registrou mais uma visita oficial de parlamentares emiradenses e brasileiros. O Diretor do Pavilhão, Raphael Nascimento, acompanhou a visita do grupo, liderado do lado brasileiro pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro e pelo senador Marcos do Val, e do lado emiradense por Tarek Humaid Matar Mohammed Al Tayer. Todos assinaram o livro de visitas e fizeram um breve tour para conhecer o Pavilhão Brasil na Expo 2020 Dubai.