Pavilhão Brasil bate 700 mil visitantes em três meses



Pavilhão Brasil bate 700 mil visitantes em três meses

Considerado um dos cinco espaços mais visitados da Expo 2020 Dubai, o Pavilhão Brasil registrou o visitante de número 700 mil nesta quinta-feira, 16 de dezembro. Raphael Nascimento, Diretor do Pavilhão Brasil, felicitou Wel Sh, do Cazaquistão, que recebeu uma bolsa com algumas lembranças nacionais. 

A Expo 2020 Dubai é uma exposição universal, evento itinerante que ocorre a cada cinco anos, em que a maior atração são os pavilhões dos países participantes. Este ano, ocorre em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, entre os dias 1º de outubro de 2021 e 31 de março de 2022. 

A World Expo abrange diversos setores, tais como empresas privadas, ONGs e instituições governamentais, todas destinadas a discutir negócios, tecnologia, urbanismo, sustentabilidade, ciências, cultura, gastronomia e economia. O Brasil e outras 191 nações estão instaladas em pavilhões nacionais distribuídos por uma área de 4.380 m2, localizada entre Dubai e Abu Dhabi.

Agendas
À tarde, Raphael Nascimento, Diretor do Pavilhão do Brasil, recebeu o Rei da Suécia, Carl XVI Gustaf, para uma visita exclusiva ao espaço nacional.