Pavilhão do Brasil celebra 50 mil visitantes



Pavilhão do Brasil celebra 50 mil visitantes

O Pavilhão do Brasil começou o dia brilhando ao vivo na Dubai TV. Ao contrário do Brasil, o domingo é um dia de trabalho normal em Dubai e em praticamente todos os países da região. E foi na manhã deste domingo, 10 de outubro, que o Pavilhão do Brasil estrelou a sua maior e principal presença na TV emirati. O diretor do Pavilhão, Raphael Nascimento, participou de uma entrevista ao vivo de 10 minutos, na qual foram abordadas as principais mensagens do Pavilhão do Brasil e do país para a região.

Enquanto Raphael falava, outra equipe da Dubai TV fazia imagens ao vivo do Pavilhão para mostrar ao seu público as principais atrações que o Brasil tem para oferecer. Mais tarde, durante o dia, o Pavilhão recebeu autoridades brasileiras que chegaram à Expo 2020 Dubai. O Comissário Geral do Brasil junto à Expo, Elias Rodrigues Martins Filho, o Director do Pavilhão, Raphael Nascimento e a C.O. O do escritório da Apex-Brasil em Dubai, Karen Jones, encontraram-se com o Governador do Paraná, Ratinho Júnior, o CEO da Invest Paraná, José Eduardo Bekin, e o Embaixador do Brasil nos Emirados Árabes Unidos (EAU), Fernando Igreja.

No encontro, conversaram sobre oportunidades de investimento nos EAU, um país pacífico cuja população é composta por 87% de estrangeiros, e oportunidades para o estado do Paraná nos país. Quando o sol se pôs, e os projetores do Pavilhão ganharam vida, o Pavilhão Brasileiro recebeu seu visitante 50 mil, em apenas 10 dias de Expo.

O filipino Cleford Maycong, que vestia uma camisa da Seleção Brasileira com o nome de Neymar. “Ser o visitante 50 mil foi uma enorme honra para mim, sou um grande fã do País. Foi uma grande surpresa”, disse ele. Maycong é fã especialmente do futebol brasileiro: adora Neymar e deseja um dia visitar São Paulo: “Com certeza voltarei para visitar o Pavilhão do Brasil na Expo assim que tiver um dia de folga”, finalizou.

Para celebrar este marco, o Diretor do Pavilhão, Raphael Nascimento, deu pessoalmente as boas-vindas e felicitou o visitante, e presenteou-o com uma bela recordação brasileira feita à mão como lembrança deste dia especial.