Pela quinta vez consecutiva, Tip Toey Joey, marca do Fashion Label Brasil, participa da feira Playtime em Nova York
De 10 a 12 de fevereiro, a marca brasileira de calçados infantis Tip Toey Joey participa da feira Playtime, uma das maiores feiras de moda infantil do mundo, que acontece em Nova York.
A Tip Toey Joey conta com apoio do Fashion Label Brasil – Programa de Internacionalização da Moda Brasileira de Valor Agregado, criado pela ABEST em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), cujo objetivo é apoiar e incentivar empresas com alto maturidade exportadora por meio da participação em feiras ou showrooms em mercados-alvo dos programas.
Como estratégia para reafirmar os negócios em solo americano, a marca aposta em um processo produtivo sustentável com o lançamento do GREENY, um sapatinho confeccionado com sobras de couro de produções passadas e misturado com borracha natural para criar uma sola inovadora, que reduz o descarte de couro na fábrica.
“Esta será a quinta vez consecutiva que participamos da feira Playtime New York e a cada edição voltamos para casa com um resultado melhor do que o anterior. Isso aponta que estamos no caminho certo ao colocar os Estados Unidos como o principal alvo do plano de expansão internacional da Tip Toey Joey, o que nos dá mais segurança para direcionar ainda mais investimentos para este mercado em 2019”, afirma Tatiana Fernandes, Diretora Comercial da Tip Toey Joey.
Sobre o Fashion Label Brasil
O Fashion Label Brasil, Programa de Internacionalização da Moda Brasileira de Valor Agregado, foi criado em 2003 pela ABEST em parceria com a Apex-Brasil, cuja proposta é posicionar a imagem da moda brasileira no exterior, valorizando a imagem de um Brasil inovador e contemporâneo. O programa conta com atividades estratégicas, além de ações especiais, para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.
Sobre a ABEST
Criada em 2003, a Associação Brasileira de Estilistas tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. A sua principal proposta é auxiliar o desenvolvimento de marcas brasileiras de alcance internacional e garantir a autenticidade e criatividade de cada uma delas, além de divulgar o estilo de vida do Brasil, contribuindo assim para o crescimento de todos os segmentos vinculados à moda. Atualmente a ABEST, que não tem fins lucrativos, conta com 122 marcas de todo o Brasil que exportam produtos para 57 países. Além disso, executa constantemente ações estratégicas para ampliar a penetração em novos mercados do mundo e estreitar relações com os já conquistados.
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ABEST/Fashion Label Brasil
Erika Masckiewic
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