Pela quinta vez consecutiva, Tip Toey Joey, marca do Fashion Label Brasil, participa da feira Playtime em Nova York



Pela quinta vez consecutiva, Tip Toey Joey, marca do Fashion Label Brasil, participa da feira Playtime em Nova York

De 10 a 12 de fevereiro, a marca brasileira de calçados infantis Tip Toey Joey participa da feira Playtime, uma das maiores feiras de moda infantil do mundo, que acontece em Nova York.

A Tip Toey Joey conta com apoio do Fashion Label Brasil – Programa de Internacionalização da Moda Brasileira de Valor Agregado, criado pela ABEST em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), cujo objetivo é apoiar e incentivar empresas com alto maturidade exportadora por meio da participação em feiras ou showrooms em mercados-alvo dos programas.

Como estratégia para reafirmar os negócios em solo americano, a marca aposta em um processo produtivo sustentável com o lançamento do GREENY, um sapatinho confeccionado com sobras de couro de produções passadas e misturado com borracha natural para criar uma sola inovadora, que reduz o descarte de couro na fábrica.

“Esta será a quinta vez consecutiva que participamos da feira Playtime New York e a cada edição voltamos para casa com um resultado melhor do que o anterior. Isso aponta que estamos no caminho certo ao colocar os Estados Unidos como o principal alvo do plano de expansão internacional da Tip Toey Joey, o que nos dá mais segurança para direcionar ainda mais investimentos para este mercado em 2019”, afirma Tatiana Fernandes, Diretora Comercial da Tip Toey Joey.

Sobre o Fashion Label Brasil
O Fashion Label Brasil, Programa de Internacionalização da Moda Brasileira de Valor Agregado, foi criado em 2003 pela ABEST em parceria com a Apex-Brasil, cuja proposta é posicionar a imagem da moda brasileira no exterior, valorizando a imagem de um Brasil inovador e contemporâneo. O programa conta com atividades estratégicas, além de ações especiais, para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.

Sobre a ABEST
Criada em 2003, a Associação Brasileira de Estilistas tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. A sua principal proposta é auxiliar o desenvolvimento de marcas brasileiras de alcance internacional e garantir a autenticidade e criatividade de cada uma delas, além de divulgar o estilo de vida do Brasil, contribuindo assim para o crescimento de todos os segmentos vinculados à moda. Atualmente a ABEST, que não tem fins lucrativos, conta com 122 marcas de todo o Brasil que exportam produtos para 57 países. Além disso, executa constantemente ações estratégicas para ampliar a penetração em novos mercados do mundo e estreitar relações com os já conquistados.

Informações para imprensa

ABEST/Fashion Label Brasil
Erika Masckiewic
(11) 98244-3238
jornalismo@abest.com.br