Presidente da Apex-Brasil conferiu estandes durante o SIAVS 2019



Presidente da Apex-Brasil conferiu estandes durante o SIAVS 2019

 

 

O projeto Brazilian Renderers realizado pela Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) foi destaque durante a o Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura (SIAVS), de 27 a 29 de agosto, em São Paulo.

Entre as ações realizadas, houve a montagem de um estande que oferecia duas salas de reunião e ambiente para promover encontros e fomentar negócios. Também foi novidade o vídeo em realidade virtual, onde os visitantes puderam conferir como é uma indústria de reciclagem animal por dentro, com detalhes de todo o processo para produção de farinhas e gorduras de origem animal em visão com 360º.

O presidente da Apex-Brasil, Sergio Ricardo Segovia Barbosa e diretores visitaram o estante e foram recebidos pelo presidente Executivo da ABRA, Decio Coutinho, associados da entidade que fazem parte do projeto Brazilian Renderers e equipe da associação. Na oportunidade o presidente Executivo da ABRA pôde apresentar as instalações que foram criadas para divulgar a importância do setor que é responsável pela sustentabilidade ambiental da cadeia da carne, além do painel que demostrava a logística reversa existente no segmento.

 

Mais ações

Durante o SIAVS 2019 o projeto Brazilian Renderers também realizou com sucesso o Projeto Comprador China e o VII Seminário Internacional

Novo Horizontes para a Reciclagem Animal.

Brazilian Renderers

A ABRA e a Apex-Brasil, em 2012, firmaram convênio e realizam o projeto Brazilian Renderers com o objetivo de fomenta as exportações do setor de Reciclagem Animal – farinhas, gorduras, gelatinas e hemoderivados de origem animal.