Principal evento de startups do Oriente Médio terá delegação de 10 brasileiras



Principal evento de startups do Oriente Médio terá delegação de 10 brasileiras

A Apex-Brasil e o Ministério das Relações Exteriores, em parceria com a Dubai Chamber e com a Câmara de Comércio Árabe Brasileira, organizam a participação brasileira na GITEX Future Stars, maior evento de startups do Oriente Médio. A Missão de Internacionalização à GITEX acontece de 17 a 22 de outubro, em Dubai e inclui seminários preparatórios, visitas técnicas e a participação no evento, que é composto por conferências, sessões de pitch (apresentação de empresas) e exposições.

O público da GITEX inclui desde startups a gigantes globais da tecnologia, que durante o evento revelam suas mais recentes inovações. Além disso, há oportunidade de interagir com líderes influentes e tomadores de decisão do setor público. São mais de cem mil profissionais de tecnologia de 140 países que visitam o evento para encontrar e explorar novas soluções. Por isso, negócios multimilionários e parcerias de tecnologia são anunciados todos os anos na GITEX.

Para a edição de 2021, a Apex-Brasil e seus parceiros organizam a ida de uma delegação de 10 startups com potencial de abertura de operação nos Emirados Árabes. A prioridade é para seleção de startups atuantes nos setores de energia renovável e limpa, transportes, tecnologia, educação, saúde, água, espaço, agricultura, pecuária e pesca.

As dez startups selecionadas terão direito aos seguintes itens: treinamento de pitch internacional online; ações preparatórias online para a Missão de Internacionalização; agenda de softlanding presencial nos dias que circundam o evento; visita à Expo Dubai; duas credenciais de participação por startup para a GITEX Future Stars 2021 (evento presencial); passagens áreas de ida e volta para um representante por startup à Dubai, nas datas oficiais da ação; hospedagem para um representante por startup durante o período de agendas oficiais da ação.

Confira o regulamento e inscreva a sua startup para participar desta iniciativa, até 4 de agosto.

Regulamento: https://click.apexbrasil.us/pEMN3

Inscrições: https://click.apexbrasil.us/SMoFC