Projeto By Brasil traz compradores internacionais para Franca



Projeto By Brasil traz compradores internacionais para Franca

Associados do programa By Brasil participam do Projeto Comprador Regional Franca, que traz empresas calçadistas do exterior para conhecer fornecedores brasileiros da região

De 16 a 19 de setembro, as empresas de Franca associadas ao projeto By Brasil participam do Projeto Comprador Regional Franca, onde poderão apresentar seus produtos para compradores internacionais do Peru.

O Projeto Comprador Regional faz parte das ações do By Brasil Components Machinery and Chemicals — ação de incentivo às exportações executada em parceria entre a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), e com parceria com a Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq).

A empresa convidada é a Dauss, da cidade de Lima, no Peru. Produtora de calçados masculinos e fabricante de 11 mil pares/mês o interesse do comprador são por produtos como adornos de alta freqüência, transfer, serigrafia, etiquetas, hot fix, adornos em plástico, metais técnicos (ilhoses, puxadores, grampos e tachas), couro e palmilhom das empresas da região, tecidos e telas, saltos e solados, formas e máquina para calçado. A Dauss já conta com uma série e visitas agendadas.

Mais informações sobre os projetos do By Brasil podem ser obtidas pelo e-mail relacionamento@assintecal.org.br  ou  telefone (51) 3584-5200.

 

Sobre o By Brasil Components, Machinery and Chemicals

www.bybrasil.org.br

www.facebook.com/bybrasilcc

Os fabricantes brasileiros que integram o setor de componentes interessados em ampliar suas relações comerciais com o mercado externo têm a oportunidade de participar, assim como outras 300 empresas, do projeto By Brasil Components, Machinery and Chemicals, realizado pela Assintecal e pela Apex-Brasil, que pretende promover um bom desempenho das exportações e, consequentemente, do setor. O projeto possui soluções adequadas a cada nível de internacionalização, mantendo ao alcance das empresas ações de promoção comercial, inteligência, capacitação, entre outros. Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail relacionamento@assintecal.org.br.

 

 

Sobre a Apex-Brasil

www.apexbrasil.com.br

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência apoia cerca de 11.000 empresas em 80 setores da economia brasileira, que por sua vez exportam para mais de 200 mercados. A Apex-Brasil também desempenha um papel fundamental na atração de investimento estrangeiro direto para o Brasil, trabalhando para identificar oportunidades de negócios, promovendo eventos estratégicos e dando apoio aos investidores estrangeiros interessados em alocar recursos no Brasil.