Projeto Comprador levará empresas de oito países para o Inspiramais



Projeto Comprador levará empresas de oito países para o Inspiramais

Evento acontece no mês de junho, em São Paulo, e projeta 6 milhões de dólares em negócios através da ação

Durante os dias 04 e 05 de junho, o Inspiramais contará com representantes de 30 empresas, vindas de Portugal, México, Argentina, Colômbia, Peru, Paraguai, Guatemala e Equador. Com estimativa de US$ 6 milhões em negócios para os 12 meses seguintes, os compradores participarão de rodadas de negócios com expositores do evento, além de outras ações na cidade de São Paulo.

A ação é promovida pelo projeto By Brasil Components, Machinery and Chemicals, ação de incentivo às exportações executada pela Assintecal e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que também conta com convênio de parceria com a Abrameq para representar a vertical de máquinas para couro e calçados.

Confira as empresas confirmadas até o momento:

Empresa Cidade País
MF Group Oliveira de Azemeis Portugal
PIETRO ALESSANDRO Guadalajara México
MOSQUITOS Guadalajara México
Xinca Eco Shoes Mendoza Argentina
LAILA FRANK Buenos Aires Argentina
Sacuri Guadalajara México
The Bag Belt Rosário Argentina
Frabidel Lanus Oeste Argentina
Viniteck Guadalajara México
Kosta Azul Dosquebradas Colombia
Tosone Caba Argentina
Moderorf Léon México
Claudinne Trujillo Peru
CAMS Trujillo Peru
Riberox Trujillo Peru
Carusso Trujillo Peru
Tatiago Bucaramanga Colombia
Donne La Matanza Argentina
Cavicueros Bogotá Colombia
Albertino Leite Sta. Maria da Feira Portugal
CEI Calzados San Lorenzo Paraguai
REY´S SHOES Guatemala Guatemala
Contralinha Arrifana Portugal
Floga Guadalajara México
Caprino Bogotá Colombia
Calzado Bull Ambato Equador

 

Sobre o By Brasil
www.bybrasil.org.br
www.facebook.com/bybrasilcc
Os fabricantes brasileiros que integram o setor de componentes interessados em ampliar suas relações comerciais com o mercado externo têm a oportunidade de participar, assim como outras 300 empresas, do projeto By Brasil Components, Machinery and Chemicals, realizado pela Assintecal e Apex-Brasil, contando com parceria com a Abrameq, que pretende promover um bom desempenho das exportações e, consequentemente, do setor. O projeto possui soluções adequadas a cada nível de internacionalização, mantendo ao alcance das empresas ações de promoção comercial, inteligência, capacitação, entre outros. Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail relacionamento@assintecal.org.br.

Sobre a Apex-Brasil
www.apexbrasil.com.br
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência apoia cerca de 11.000 empresas em 80 setores da economia brasileira, que por sua vez exportam para mais de 200 mercados. A Apex-Brasil também desempenha um papel fundamental na atração de investimento estrangeiro direto para o Brasil, trabalhando para identificar oportunidades de negócios, promovendo eventos estratégicos e dando apoio aos investidores estrangeiros interessados em alocar recursos no Brasil.

Sobre a Assintecal
www.assintecal.org.br
Há 35 anos a Associação Brasileira de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) atua diretamente na expansão de seu setor coureiro-calçadista. Seu trabalho é reconhecido pela força e diálogo com todas as esferas governamentais, pela consolidação do mercado internacional e pelo desenvolvimento em pesquisas e conteúdo de moda. A entidade responde por um setor que possui 3 mil empresas. Sediada em Novo Hamburgo (RS), possui também escritórios em São João Batista (SC), Nova Serrana (MG), Birigui (SP), Franca (SP) e Jaú (SP).