Próximo webinar da série África como destino de internacionalização será realizado no dia 12/8



Próximo webinar da série África como destino de internacionalização será realizado no dia 12/8

A Apex-Brasil realizará o terceiro capítulo da série de webinars “África como destino de internacionalização” no dia 12/08, às 14h30 (horário de Brasília). O evento é destinado às empresas que desejam entender como expandir seus negócios para o continente africano.

Nesse terceiro capítulo vamos conversar com a Sra. Natália Dias, CEO do Standard Bank no Brasil. Nossa convidada tem larga experiência no setor bancário africano, além de vasta experiência em posições seniores em bancos internacionais. Por atuar diretamente no mercado africano e apoiando empresas no continente, a Sra. Natália compartilhará conosco seu conhecimento sobre como financiar as operações no mercado africano.

O evento será online e os participantes interessados em enviar previamente perguntas sobre o tema podem fazê-lo encaminhando uma mensagem com nome, nome da empresa e pergunta para o e-mail internacionalizacao@apexbrasil.com.br até o dia 06/08. As perguntas serão compiladas e encaminhadas aos palestrantes para que, havendo possibilidade, sejam consideradas em suas exposições.

A websérie África como destino de internacionalização

Não deixe de assistir também o primeiro capítulo, que trouxe reflexões sobre o continente africano e potenciais destinos de internacionalização, e o segundo capítulo, que trouxe reflexões sobre como construir e adaptar sua proposta de valor ao mercado africano. Ele está disponível no Passaporte para o Mundo.

Sobre a plataforma Passaporte para o Mundo

O Passaporte para o Mundo é uma plataforma online que disponibiliza uma ampla base de informações sobre negócios internacionais, com conteúdo de alta qualidade, produzido pela Apex-Brasil e por seus parceiros. A plataforma oferece orientações de negócios, videoaulas, webinars, estudos, informações sobre mercados e espaço para reforço de relacionamentos (networking) com especialistas. Tudo isto em um só lugar, com vistas a entregar ao empresário um conteúdo completo e estratégico para a gestão de negócios internacionais. Para acessar os conteúdos do Passaporte, bem como a gravação do webinar “África como destino de internacionalização”, realize seu cadastro clicando aqui.

SERVIÇO

Evento: Webinar 3 – África como destino de internacionalização
Data:  12 de agosto de 2020
Prazo para inscrições: 12 de agosto de 2020

MAIS INFORMAÇÕES

Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil)
Telefone: (61) 2027 0202
E-mail: apexbrasil@apexbrasil.com.br