Rede brasileira Habib’s anuncia opção de pagamento via QR code



Rede brasileira Habib’s anuncia opção de pagamento via QR code

Quem optar pela compra digital ainda ganha até 80% em desconto

Foi pensando na segurança de seus clientes que o grupo Habib’s anunciou uma nova opção de pagamento: via QR code. A modalidade, que consiste em fazer a leitura no código do celular para pagar a partir de uma carteira digital, valoriza o distanciamento, tão importante em tempos de pandemia.

O grupo conhecido pela rede de fast food árabe Habib’s também é dono da marca de comida italiana Ragazzo, e da churrascaria Tendall Grill. A rede de franquia é uma das participantes do Franchising Brasil, programa de internacionalização do setor brasileiro — resultado da parceria entre a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Hoje, o grupo possui mais de 500 unidades, localizadas em 18 estados brasileiros, que juntas empregam 18 mil pessoas. No total, 301 unidades do Habib’s, 285 do Ragazzo e seis do Tendall aceitarão a nova modalidade de pagamento.

A parceria ainda oferece vantagens exclusivas para quem usar o QR code, como  descontos de até 80% acima de R$ 9,90 nos produtos dos três restaurantes do grupo.

Danilo Monteiro, gerente de comunicação corporativa da empresa, afirma que a ação reforça a missão de oferecer produtos de qualidade com preço acessível, além de formas de pagamento seguras. “Isso traz cada vez mais conveniência e conforto, seja no balcão, por telefone, no aplicativo, com ajuda do atendente ou sem. A quarentena acelerou a automação de processos e a mudança de comportamento do consumidor, favorecendo esse modelo de pagamento sem contato e online”, completa.

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.