Rodada de Negócios da Aladi foca nas cadeias globais de valor



Rodada de Negócios da Aladi foca nas cadeias globais de valor

Inscrições ficam abertas até 1º de dezembro para vendedores e 8 de dezembro para compradores. A Rodada de Negócios terá foco nos setores de fibras têxteis e cacau

A Associação Latino-Americana de Integração (Aladi) realizará, de 7 a 9 de dezembro, a 5ª Rodada de Negócios: Cadeia Global de Valor, que terá foco nos setores de fibras têxteis e cacau. A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), tradicional parceira da Aladi, apoia o evento institucionalmente. As inscrições ficam abertas até 1º de dezembro para vendedores e até 8 de dezembro para compradores.

A rodada de negócios contará com a participação de empresas compradoras e vendedoras dos treze países-membros da ALADI, especialmente PMEs: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Já as empresas compradoras convidadas são dos países da América Central e Caribe: Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, República Dominicana.

Clique aqui para mais informações.

SERVIÇO 

5ª Rodada de Negócios: Cadeia Global de Valor (online) 

DATA: de 7 a 9 de dezembro

INSCRIÇÕEShttps://aladi.ronda.events/public-form?eventId=30

PRAZO: 1º de dezembro (vendedores) / 8 de dezembro (compradores)