Rodadas digitais com compradores russos inscrevem até 15 de abril



Rodadas digitais com compradores russos inscrevem até 15 de abril

Faltam poucos dias e poucas vagas para findar o prazo de inscrições para as rodadas digitais com compradores da Rússia. A ação, promovida no âmbito do Brazilian Footwear, programa desenvolvido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), ocorrerá entre os dias 21 de junho e 8 de julho. 

A analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Ruisa Scheffel, explica que a ação consiste em reuniões virtuais entre empresas calçadistas brasileiras e compradores russos selecionados, sendo que todos os agendamentos são personalizados para cada uma das marcas participantes, de acordo com o tipo de clientes que buscam no mercado em questão. “As ações digitais ganharam muito impulso em função da pandemia do novo coronavírus e estão sendo buscadas com cada vez mais frequência pelas empresas do setor calçadista. Para essa, já estamos com quase todas as vagas esgotadas”, ressalta a analista, acrescentando que, até mesmo pelos custos mais baixos, as marcas chegam a gerar retornos (ROI) de até 20.000% nesses eventos. Todas as reuniões são acompanhadas por especialista da Abicalçados e por um consultor especializado naquele mercado como forma de facilitar as negociações. 

Os investimentos subsidiados são de EUR 750,00 para associados do Brazilian Footwear e de EUR 500,00 para associados ao Programa e também à Abicalçados. 

Mais informações pelo e-mail ruisa@abicalcados.com.br

Sobre o Brazilian Footwear
Brazilian Footwear é um programa de incentivo às exportações desenvolvido pela Abicalçados em parceria com a Apex-Brasil. Este programa tem por objetivo aumentar as exportações de marcas brasileiras de calçados através de ações de desenvolvimento, promoção comercial e de imagem voltadas ao mercado internacional. Conheça: www.brazilianfootwear.com.br /www.abicalcados.com.br/brazilianfootwear.

Sobre a Apex-Brasil
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a Apex-Brasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil. Conheça: https://portal.apexbrasil.com.br/