Saúde e engenharia: inscrições abertas para startups participarem de missão de imersão ao Reino Unido



Saúde e engenharia: inscrições abertas para startups participarem de missão de imersão ao Reino Unido

A Apex-Brasil, em parceria com a Anprotec, a Embaixada do Brasil no Reino Unido e o Imperial College London, realizará entre os dias 10 e 14 de novembro de 2020, o Programa de Incubação Brasil-Londres, uma missão online de imersão para startups brasileiras interessadas no ecossistema de inovação de Londres, no Reino Unido. As inscrições para participar da iniciativa estão abertas até o dia 3 de agosto.

A missão tem o objetivo de oferecer aos empreendimentos brasileiros contato privilegiado com ambientes de inovação londrinos, em particular o Imperial College London. Ao todo serão selecionadas 10 empresas brasileiras com foco especial em soluções que abordem um ou mais dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Mais informações sobre as condições para participação podem ser acessadas no Regulamento do Programa.

O evento terá na agenda sessões preparatórias sobre acesso ao mercado, capacitações técnicas, seminários sobre o ecossistema de inovação, mentorias, treinamento de apresentação de projetos para investidores (pitch), acesso aos investidores locais, encontros de negócios com potenciais parceiros comerciais (matchmaking) e momentos para estreitar relacionamentos profissionais (networking qualificado), além de um exercício dedicado à aceleração do processo de internacionalização de empreendimentos inovadores.

SERVIÇO

Evento: Programa de Incubação Brasil-Londres
Data:  10 a 14 de novembro de 2020
Prazo para pré-inscrições: 3 de agosto de 2020

MAIS INFORMAÇÕES

Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil)
Telefone: (61) 2027 0202
E-mail: apexbrasil@apexbrasil.com.br