Segundo webinar da série África como destino de internacionalização será realizado no dia 24/6



Segundo webinar da série África como destino de internacionalização será realizado no dia 24/6

A Apex-Brasil realizará o segundo capítulo da série de webinars “África como destino de internacionalização” no dia 24/06, às 14h30. O evento é destinado às empresas que querem entender mais sobre o ambiente de negócios na região e compreender como direcionar seus negócios aos países do continente.

No segundo capítulo vamos conversar com Fernando Jacinto, Diretor de Relações Internacionais da AfroChamber e consultor para internacionalização, que apresentará os casos de empresas brasileiras que atuam nos mercados africanos e discutirá assuntos como razões para a internacionalização, a construção da proposta de valor, adaptações necessárias para operar no continente, e o suporte econômico para internacionalizar a empresa.

Para assistir a essa transmissão, os participantes deverão se cadastrar na plataforma Passaporte para o Mundo. O evento será online e os participantes interessados em enviar previamente perguntas sobre o tema podem fazê-lo encaminhando uma mensagem com nome, nome da empresa e pergunta para o e-mail internacionalizacao@apexbrasil.com.br até o dia 18/06. As perguntas serão compiladas e encaminhadas aos palestrantes para que sejam consideradas em suas exposições, se possível. A gravação do primeiro webinar da série também pode ser acessada no Passaporte para o Mundo.

Sobre a plataforma Passaporte para o Mundo

O Passaporte para o Mundo é uma plataforma online que disponibiliza uma ampla base de informações sobre negócios internacionais, com conteúdo de alta qualidade, produzido pela Apex-Brasil e por seus parceiros. A plataforma oferece orientações de negócios, videoaulas, webinars, estudos, informações sobre mercados e espaço para reforço de relacionamentos (networking) com especialistas. Tudo isso em um só lugar, com vistas a entregar ao empresário um conteúdo completo e estratégico para a gestão de negócios internacionais.

SERVIÇO

Evento: Webinar 2 – África como destino de internacionalização
Data: 24 de junho
Hora: 14h30

MAIS INFORMAÇÕES:

Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil)
Telefone: (61) 2027 0775 
E-mail: apexbrasil@apexbrasil.com.br