Seminário debate ambiente para a entrada de investimentos no Brasil



Seminário debate ambiente para a entrada de investimentos no Brasil

Na próxima quinta-feira (25/4), às 15h, será realizado em São Paulo, o evento “Governança para Investimentos Estrangeiros no Brasil: o que muda com o novo Governo?”, realizado pela Secretaria Executiva da Câmara de Comércio Exterior (CAMEX) em parceria com o Banco Mundial e a Apex-Brasil.

A iniciativa marcará a implementação do Ombudsman de Investimentos Diretos e contribuirá para consolidar um ambiente cada vez mais favorável à atração de investimentos estrangeiros ao Brasil, na medida em que estabelece uma rede de coordenação entre os mais de trinta pontos focais de atendimento ao investidor estrangeiro nos governos federal e estaduais.

Na ocasião, também será explanada a ampliação do escopo de atuação do Ponto de Contato Nacional para as diretrizes da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) para as Empresas Multinacionais, com o objetivo de aprimorar o trabalho de mediação de conflitos entre os diferentes stakeholders das multinacionais operando no Brasil.

Ambas as atividades visam maior convergência do ambiente de negócios brasileiros às boas práticas regulatórias internacionais, com o objetivo de ampliar a integração econômica do Brasil ao mundo.

Confira aqui a programação

Clique aqui para se inscrever

 

Seminário “Governança para Investimentos Estrangeiros: o que muda com o novo governo?”

Data: 25/04/2019 (quinta-feira)

Hora: 15h

Local: Hotel Renaissance, São Paulo