Seminário Invest in Brasil Infrastructure (28/7) apresenta oportunidades para atração de investimentos no país



Seminário Invest in Brasil Infrastructure (28/7) apresenta oportunidades para atração de investimentos no país

A Apex-Brasil realizará no dia 28 de julho o evento Invest in Brasil Infrastructure, um seminário internacional totalmente “online” sobre oportunidades de atração de investimentos para o setor de infraestrutura no Brasil. O evento é direcionado a investidores estrangeiros e agências que trabalham com a atração de investimento estrangeiro direto. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 27 de julho pelo site do evento.

O seminário destacará as principais ações do governo e alguns dos maiores projetos para atrair capital estrangeiro e alavancar a economia do país. Além da apresentação de projetos de infraestrutura, os participantes terão acesso a palestras de alto nível e momentos para estreitar relacionamento (networking) com outros investidores e representantes do governo e instituições privadas.

Dentre os palestrantes confirmados estão, os Ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Tarcísio Freitas (Infraestrutura); Sergio Segovia, Presidente da Apex-Brasil; Martha Seillier, Secretária Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI); Norman Anderson, CEO do CG/LA Infrastructure; Venilton Tadini, Presidente Executivo da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (ABDIB) e Fábio Almeida Abrahão, Diretor de Infraestrutura, Concessões e PPP do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

O Brasil é um país de dimensão continental, com riqueza natural, economia diversificada e um grande mercado consumidor. Nos últimos anos, o Governo Federal tem executado diversas ações para melhorar o ambiente regulatório e jurídico para a atração de investimentos estrangeiros e avanço da economia nacional.

O Invest in Brasil Infrastructure é parte de uma série de seminários eletrônicos que a Apex-Brasil realizará no segundo semestre de 2020 para mostrar as melhores oportunidades de investimento no país. Após este primeiro encontro global, os próximos eventos serão focados em regiões e setores específicos.

SERVIÇO

Evento: Invest in Brasil Infrastructure
Data: 28 de julho
Hora: 10h (horário de Brasília)

MAIS INFORMAÇÕES:

Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil)
Telefone: (61) 2027 0775 
E-mail: apexbrasil@apexbrasil.com.br